Sobre O Canal Lua Dourada no Youtube

 Olá, olá, estrelinhas, como vão? Espero que bem. Hoje eu vou falar sobre o canal Lua Dourada, que está disponível no youtube. Maaaaas, já vou deixar bem claro, não é um canal muito normal não (hahaha). Ou ao menos, não é muito do conteúdo com o qual todo mundo é mais acostumado.

Afinal, o meu canal do youtube é aleatório, para se dizer o mínimo. Não tem periodicidade de vídeos, não sei quando vou postar nada. É bem jogado mesmo, o contrário do Instagram, que eu sempre planejo o que vou postar, etc... Parece até bem desorganizado, mas não é tanto assim. É apenas uma forma que eu tenho de desabafar, sem nenhuma obrigação, pois, às vezes precisamos desabafar, certo? Precisamos nos expressar. Esse blog também é um pouco disso, um lugar para eu me expressar, para compartilhar o que gosto com o mundo.

Vou deixar aqui, nesse post, alguns dos vídeos do canal (todos os três?), vídeos antigos que eu fazia com voiceovers, mais para deixar registrado mesmo. Por quê? Porque sim, minha lógica é imbatível. Só que não.

Para esse vídeo, na verdade eu me gravei lendo uma
redação de filosofia para a escola... Aí tive a ideia
de editar um vídeo sobre isso, achei que ficaria legal.

É uma experiência bem descontraída, sabe? Editar vídeos. Ao menos sempre foi para mim. Eu sempre curti bastante, tanto é, que eu possuo um outro canal, este bem mais antigo, chamado de Frosty Girl. Criei ele quando tinha uns 14 anos, mas depois de um tempo, por problemas no computador e necessidade de ter mais tempo para os estudos, resolvi parar de postar — na verdade eu não tive muita escolha.

Esse é um dos vídeos que mais gosto do canal antigo,
Frosty Girl. Eu adorei ter editado tudo o que eu mais gosto
em um único vídeo, encaixando tudo com a música.

Acho que editar vídeos foi o que acendeu minha paixão por design, por animações e quase tudo que gosto hoje em dia. — Eu era uma pré-adolescente estranha, okay? — Acho que por não me encaixar com os demais (quando você é a pessoa que foge para a biblioteca no recreio para ficar sozinha ksksks), eu criava esse mundinho onde podia criar outras realidades, até porque além dos vídeos, eu escrevia bastante. Esse canal e as histórias que eu escrevia foram grande parte da minha adolescência.

Um casal improvável. Mas eu lembro que na época
eu e minha amiga Kerry gostávamos muito! Infelizmente,
depois de alguns anos, perdi o contato com a mesma.
Mas é vida que segue.

Escrevia várias fanfics e histórias originais, algumas delas ainda existem no Nyah!Fanfiction, mas hoje em dia, lá só existem fantasmas. Também, não posso me esquecer dos ships, nossa, como eu shippava casais malucos — um dos motivos de ter começado a editar esses vídeos malucos... E ainda shippo até hoje. Foi uma fase que nunca vou me esquecer, que me moldou para que eu me tornasse quem sou hoje.

O vídeo mais famoso do canal Frosty Girl, até hoje
eu não entendo como ele pegou 1 milhão de views...

Mas porque eu estou falando disso, aleatoriamente? Simples. Porque estou pensando em postar um pouco mais sobre meus desenhos, mesmo que ainda não seja algo obrigatório, mais uma forma de me expressar. Além disso, estou pensando em começar a me aventurar nas animações (óbvio, as primeiras vão ser sofríveis!).

Tá, mas porque os desenhos, e porque voltar a postar? Bem... Na verdade eu teria começado antes a editar esses vídeos de desenhos (acreditem, eu já tentei...), maaaaaas, esse computador que eu uso agora é muito fraco. Então, a solução é comprar um novo, e já estou tomando providências para isso. Finalmente! Com o novo computador, tudo será facilitado e vou poder voltar a me expressar dessa forma tão peculiar, porém, familiar e de certa forma aconchegante ao mesmo tempo. Às vezes sinto saudades disso, é algo que fiz por tanto tempo da minha vida curta, dos 14 anos até os 18, por aí...

Vergonha alheia... Eu tentando recitar um poema e
editando um vídeo super "conceitual"...

Em suma, era isso. Talvez eu volte com o canal, o Lua Dourada, no caso. MAAAAAS, de qualquer forma, não vai ter muita periodicidade, porque hoje em dia não tenho mais tanto tempo para isso, e também não quero acabar tornando uma diversão em obrigação. Só quero um jeito de mostrar minhas artes sem ficarem esquecidas e também de me expressar, compartilhando o que eu faço para o resto do mundo. Compartilhando um microcosmo com o macrocosmo... Mesmo que, afinal, o mundo não se importe! Hahahaha

Se quiser observar as novidades no canal (que não sei quando vão sair), sinta-se à vontade para se inscrever. Agradeço pela atenção.

Vocês possuíam ou possuem algum hobbie considerado diferente? Deixem aqui nos comentários.
Nos vemos na próxima, até mais!

Comentários

  1. Aaah, eu amei conhecer tudo isso! Parabéns pelo que você faz e produz. Não achei nada estranho hahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada mesmo! <3 Eu realmente achava que era beeeem estranho na época, ainda mais por não conhecer pessoas no meu convívio pessoal que faziam o mesmo, maaas, ainda bem que hoje é outra história! Hehehehe

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais famosas