Versos da Floresta & Mundo

 Assim como os rios que correm livres,
Sei que vocês correm em liberdade,
Voam, andam, nadam e serpenteiam.

A chama de uma vela simplesmente não pode os conter.
O sopro de uma brisa simplesmente não divaga sobre
Cataclismos e belos
Furacões destrutivos,
Rajadas de ar.

As ondas, por mais leves e pequenas que sejam,
Fazem parte do imenso oceano,
Inigualável e coberto em mistério.

A terra sob meus pés é abundante em
Sabedoria anciã e sustentação móvel
Frutos crescem abaixo de meus pés,
Vinhedos e hortaliças sobem pelas minhas
Pernas, engatinhando...
Cerejas multicoloridas caem em minhas mãos nuas.

Belo reino, comigo vestida de céu,
Entre sopros, suspiros, o calor, o suor e arrepios
Nada pode conter essa força quadrilátera,
Nada pode conter as riquezas do solo.
Nada pode destruir o que para sempre será
Eterno.

Apenas seremos destruídos, se assim o for.
E aceito meu destino com clamor.

Comentários

Postagens mais famosas